Que vergonha
Até que ponto o esporte pode ser esporte mesmo. conforme as fotos acima temos no no Esporte: Metralhadora, drogas, homicídio, desrespeito que definição moderna pode ser chamada esses atos com relação ao Esporte? Nem sei.
Mas vamos ao caso do mais recente cliente da super nany.
No dia 15 de setembro, o jogador Neymar ofendeu o próprio técnico e o capitão da equipe praiana devido à ordem de não cobrar a penalidade máxima sofrida por ele mesmo. Não somente isto, após estar ganhando a partida, resolveu fazer "firulas" provocativas ao adversário. Advertido pelo técnico e pelo capitão, mais uma vez, desrespeitou a ambos.
No jogo contra o Atlético-GO, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Neymar, Paulo Henrique Ganso, André, além do reserva Madson, chegaram atrasados na concentração e, por esta razão, foram cortados da delegação que viajou para Goiânia.
Esse menino, que não quis dar entrevistas aos repórteres na saída do campo, desceu furioso para o vestiário, onde bateu-boca com o técnico Dorival Júnior. Irritado, Neymar se aproximou do treinador e disparou gritos e gestos, além de jogar uma garrafa de água ao chão. Dorival respondeu a altura e esbravejou com o jogador. Veja a foto ai do Pelé nos braços desse menino, alguém avise ai para o Pelé que isso e muito ariscado, vai que o menino da um surto desconhecido e joga o rei no chão como joga uma garrafa de agua quando esta irado.
Esse menino, que não quis dar entrevistas aos repórteres na saída do campo, desceu furioso para o vestiário, onde bateu-boca com o técnico Dorival Júnior. Irritado, Neymar se aproximou do treinador e disparou gritos e gestos, além de jogar uma garrafa de água ao chão. Dorival respondeu a altura e esbravejou com o jogador. Veja a foto ai do Pelé nos braços desse menino, alguém avise ai para o Pelé que isso e muito ariscado, vai que o menino da um surto desconhecido e joga o rei no chão como joga uma garrafa de agua quando esta irado.
O técnico, então, pelo ato de indisciplina, resolveu punir e afastar o jogador por tempo indeterminado. Exerceu o seu papel de líder ao punir uma indisciplina. O engraçado é que a diretoria do Santos achou que a decisão do técnico era um ato de indisciplina e demitiu-o! Dois pesos e duas medidas. O técnico tem que suportar indisciplina, mas a diretoria não pode! Os papéis de liderança são os mesmos, mas os pesos não.
Em Fortaleza, Neymar iniciou uma confusão no final do jogo, após discutir com o volante João Marcos, do Ceará. O tumulto terminou com o meia Marquinhos sendo agredido por um policial no gramado. Se não bastasse, o atleta desceu para o vestiário e, pelo celular, desabafou no Twitter. "Chateado, estou cansado de tudo", disse o atacante, que ainda discutiu com o ex-assessor de imprensa pelo microblog. E que esqueceram de avisar para ele que cearense e muito bom de pancada.
Pense num menino “poderoso”: Neymar "xinga" o técnico e acha que é o bom. Neymar desrespeita o capitão do time e acha que é o bom! Neymar é afastado do time, mexe os seus pauzinhos, coloca parte da imprensa ao seu lado e acha que é o bom. Consegue que o técnico seja demito e, assim, descansa no sétimo dia. E tem certeza que é o bom! Ainda, lá na Baixada Santista saiu à notícia: "Angelina Joly larga Brad Pitt pra ficar com Neymar". Não é para qualquer um. Assim, ele potencializa o seu papel de Sr. Smith e solta fogo para todos os lados!
Por pouco a próxima convocação da seleção brasileira de futebol pela CBF não seria assim: "Neymar convoca Mano Menezes para técnico da seleção e mais vinte e dois jogadores!”.
O menino é tão prodígio que não se contenta só com filmes de Hollywood e com futebol. Ele ataca também de cinema nacional. Próximo lançamento: Tropa de Elite III: "Neymar demite Capitão Nascimento!”.
Com tantos poderes, caso os candidatos que o garoto apoie não tenham chance de vencer as eleições, poderemos receber a seguinte notícia: "Neymar altera as datas da eleição não será mais no próximo domingo dia 3 quando ele quizer ele avisa". Ele está podendo!, é possível que ele também determine alterações na lei da gravidade. Quem sabe até suspendê-la. Já pensou na manchete: "Neymar revoga a lei da gravidade!”.
Já está em pauta na equipe santista a troca de nome do centro de treinamento de Centro de Treinamento Rei Pelé, para Centro de Treinamento Rei Neymar. É que outro dia ele indagou: "quem é esse Zé Ninguém que dá nome ao CT do meu clube?”.
Sugiro que o santos contrate a Supernanny para substituir Dorival Júnior, mas o garoto Neymar, no alto de seu poder, vai barrar, é lógico! Quem é ela para querer educar garotos mimados? A diretoria da equipe acatou rapidamente a decisão. Não se fala mais nisso!
O fato é que o garoto está fazendo tanto sucesso, que o candidato José Serra está em contato com ele para contratá-lo para chefiar a sua campanha. O mote da campanha será: "Como atacar os outros e ainda sair por cima!”.
Veja as fotos se o menino não e poderoso, coloca Robinho de joelhos e faz o rei Pelé de uma criancinha nos seus braços. Diga que o menino não e forte. Acho que o modelo de esporte dele e RADICAL.
Quem saiu ganhando no caso Neymar x Dorival?
Ganhou
- A indisciplina, rebeldia, evangelho falsificado.
Perdeu
- A referencia do esporte como uma excelente alternativa para os jovens.
- O brilho do clube do santos, permitir essa barbaridade.
- Técnico Dorival que achou normal quando Luxemburgo foi desrespeitado pelos meninos dos santos. Agora a cobra que ele criou o mordeu e o mandou embora para o lugar do Luxemburgo, que coisa.
Nome de tudo isto é vergonha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário