Juca Kfouri diz que jogador colocou Jesus onde Ele não foi chamado
No mesmo dia da coletiva, na terça-feira, 22, onde Kaká criticou a perseguição de Juca Kfouri sobre a sua religião e condição física, o jornalista retribuiu resposta ao camisa 10 da seleção brasileira.
Juca disse que Kaká, mal assessorado, se enganou e enfiou Jesus onde Ele não foi chamado. Kfouri disse apenas que noticiou que ele sofre de dores no púbis e há quem avalie que isso o levaria a aposentadoria antes do esperado. Ao contrário, Kaká disse que sente dores como qualquer jogador e que a vontade de jogar o faz superá-las.
O jornalista o elogiou e afirmou que o meio campista teve a melhor atuação contra a Costa do Marfim no domingo, 20.
Em relação ao merchandising religioso dentro de campo, Juca não voltou atrás e sustentou a opinião contra. "Critico sim o merchandising religioso que ele e outros jogadores da Seleção costumam fazer, tentando nos enfiar suas crenças goela abaixo. Um tal exagero que a Fifa tratou de proibir, depois do que houve na comemoração da Copa das Confederações".
Kfouri ressaltou um mérito presente na personalidade de Kaká, de dar nome ao boi, "em tudo isso, além das inegáveis qualidades técnicas de Kaká, resta-lhe um mérito: diferentemente do que frequentemente fazem tantos, Dunga e Jorginho entre eles, Kaká não generalizou e deu nome aos bois, no caso, ao boi. É muito melhor assim", finalizou Juca comentando o fato de Kaká citar o nome do jornalista e direcionar críticas a ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário