Ninguém pode se considerar "professor" se aqueles a quem ensina nada aprendem.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Superando...

"Meu maior defeito, nos tranquilos dias da infância, consistia em desanimar com demasiada facilidade quando uma tarefa qualquer me parecia difícil. Eu podia ser tudo, menos um menino persistente.
Foi quando, numa noite, meu pai entregou-me uma tabuazinha de pequena espessura e um canivete, e me pediu que, com este, riscasse uma linha a toda largura [...]"




     Assim é a vida, se alguém nos tirar das nossas   falhas, jamais descobriremos o prazer de uma glória.
     Só que no prazer da glória existem muitas lições a serem aprendidas, sejam individuais ou coletivas, para que no topo quando um dia chegar não se fique devendo falta de nada.

Então fica assim, estamos aprendendo...

    Parabéns, Marcelo pela sua Persistência  em aprender, e aprender e assim mesmo, estar disposto a alguns momentos e as vezes longos, sermos fracos. Mas Deus não desiste de quem e perseverante. você venceu o medo!
     Acredito em você como Deus acredita.
     Fernando Ferreti lhe espera, kkkkkk

     Parabéns, meu capitão excelente, Borghi fica tranquilo essa não era ainda a vez do coletivo, mas individualismo, Deus lhe honrou diante dos seus (...) fico feliz porque você fez o primeiro gol do jogo é de penalti e ai aflorou o adversário - isso chama-se o seguinte "Não temi, nem medo tive quando no jogo entrei", resulta assim: você ganhou na bola corrida contra o time adversário, e na bola parada (penalti) do goleiro cara a cara, fico feliz por você, você merece. Entenda o seguinte para sua brisa, estou satisfeito pelo seu gol como se fosse a vitoria do mesmo jeito, sei muito bem de sua persistencia e importância.

     Parabéns, Brau, Estou sorrindo aqui por você, a vida e assim mesmo, quando ganhamos de nos mesmos (gol que você fez), perdemos no resultado, mas meu amigo, a vida e sempre uma escola, as vezes as notas são boas, mas as faltas - ausências nos fazem perder. Definitivamente você assinou seu registro de grupo, pois quando por mim mesmo foi provocado em sua atuação, você demonstrou força. Obrigado pela afronta em mostrar que você podia e o fez acontecer. A bíblia diz: Aquele que começou a boa obra há de aperfeiçoar ela. Deus está com você.

     Parabéns, Aos demais do grupo e torcida organizada não perdemos para nenhum gigante, nenhum adversário contra nós e grande o suficiente para acharmos grande, o que aconteceu e que desenvolvemos um pouco mais com mais um treino.
     Estamos igual esse passarinho cercado por todos os lados, mas não desistimos.
     Vamos nessa riscando na tábua.


Aos demais de terceiros uma coisa só, esse time ADM e de Deus.

                  Pastor João Rodrigues de Gouveia Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário